Aqui estou! Meu veneno fervendo na veia. Estou com sede e você? Não faz nada? Quero que me puxe dessa mesa e me leve para minha casa, quero que tire o meu veneno de uma forma que eu sinta prazer muito prazer. Entre uma carreirinha e outra da cocaína que estar em cima da mesa, quero que me tome, como o fogo que incendeia o inferno. Pode me fazer isso por mim?
A droga que entra pelas minhas narinas me deixa maluco, fora de mim, é eu gosto mas você parece não perceber o que eu quero venha sente-se aqui do meu lado mostre para mim o que eu tanto quero ver, o que me fez esperar por você até agora. Eu estou fora de mim garoto, não brinque com fogo, pois se queimará. Agora sua respiração fica forte que bom estar entrando na brincadeira, isso aqui e um jogo, ganha o prêmio quem fuder melhor o outro? Venha eu quero ver você passando a língua em todo o meu corpo, não precisa ter vergonha, de agora pra frente somos apenas dois cachorros loucos por um sexo selvagem sem ligar pro que vai rolar. Se importe apenas com o prazer que está sentindo deixe que com o resto eu me viro.
Sua boca na minha essa barba mal feita furando o meu roso estar divino, sente-se no meu colo garoto, vou ser muito carinhoso com você. Me compare a um vampiro que senti o cheiro do que é realmente bom à quilômetros de distancia, não te paguei pra estar aqui e não fazer nada. Quero que mexa, rebole, faça com que meu dinheiro seja bem gasto com você. Porque eu estou fazendo uma coisa seria mesmo você sendo a minha marionete imunda da ponta de rua, mesmo tendo esse rostinho bonito você não serve pra nada se não fizer o que eu queira. Ande faça logo o que tem que fazer, eu não parei você na rua, foi você quem atravessou na frente do meu carro e perguntou se eu queria um pouco de diversão mas cadê? Não estou vendo nada seu mole.
Vai mais um pouco, só mais um pouco sua merda, menino burro, idiota. Eu disse que queria termina, não estou ligando pro seu tempo. Tenho dinheiro é isso e o que você quer não é? Agora vá vista-se e me deixe sozinho o mais antes possível. Seu dinheiro está sobre a mesa, pegue o que você mereceu ganhar. Pois esse rostinho bonito não faz a mínima diferença em você que mais parece uma barata morta. Suma da minha frente antes que minha esposa me ligue ou velha até aqui garoto imundo.
Postado por: RICKEE...
1 comentários:
9 de maio de 2011 às 09:04
Meu lado DARK voltou, agora vocês verão uns textos profundos cheios polêmicas nas entre linhas...
Postar um comentário